segunda-feira, 13 de maio de 2013

Workshop Bonecas da Stella

Bom dia minhas amigas e amigos que gostam de artesanato!!
Estou preparando um workshop bem legal para voces...aqui em Araras-SP para o mês de junho.
Não precisa trazer nada, nenhum material, só a presença e vai aprender fazer um lindo Boneco da Coleção Bonecas da Stella.
Vai sair com ele prontinho pra vender ou para presentear.
O custo, contando que voce vai levar a sua boneca prontinha e todo o passo a passo é de R$ 100,00, bem baratinho para ninguém reclamar rsrsrs
E quem é de outra cidade e também tem interesse pode juntar uma turminha de 5 pessoas e vamos analisar a possibilidade de eu estar indo até voces... ninguém vai ficar de fora não...
Então, estou te esperando !!
Contato (19) 3321-9266
Ou pelo meu e-mail: mgismenes@hotmail.com
Beijos para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: