quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Bonecas da Stella- Personalização

Bom Dia para todos!!
Tem um trabalho que gosto de fazer que são as bonequinhas baseadas em fotos das crianças.
Não é um trabalho para ficar igual a criança, mas para que ela se identifique em algumas características como a cor e forma dos cabelos, os olhos...
A pessoa me envia a foto e lá vou eu...criar...uma das melhores partes do trabalho é o momento de sentar, observar e imaginar...
Aí vem toda a montagem, o trabalho em si e finalmente a finalização...quando vem os elogios e o carinho sem preço das pessoas, a segunda melhor parte.
Essa princesa da foto foi feita para a Adriana  que me pediu bem grandona, com 1,5 m...o  Lorenzo é o garotinho loiro com roupinha de corrida.,,


Tenho mais trabalhos feitos desse mesmo estilo e vou separar as fotos e postar aqui em breve.

E só para se ter uma ideia do tamanho dessa princesa segue a foto dela com a minha filha de 6 anos:

bjs
Márcia

Um comentário:

  1. lindo........o seu trabalho é maravilhoso........Parabéns pelo talento!!!!

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: