sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

FILME RIO

Olá Pessoal!!
Estou desenvolvendo os moldes do filme Rio, pois algumas pessoas já estão me perguntando sobre esse tema.
Ainda não tenho nenhuma encomenda fechada, mas estou bem inspirada e com muita vontade de montar esses personagens, principalmente para decoração de festa .
Pesquisando pela internet já vi copinhos, pratinhos com o tema, porém poucas festas decoradas, somente com banners e bexigas. Quero fazer algo especial, que possa encantar as crianças e até diverti-las depois da festa caso os personagens fiquem para a criança brincar.
Estou esperando alguém fechar uma encomenda e com certeza a primeira terá preço especial e uma coleção bem caprichada, cheia de carinho e inspiração.




 Linda tarde a todos!!
Márcia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: