terça-feira, 20 de setembro de 2011

DORA AVENTUREIRA - CITIBANK HALL SP

Bom Dia Pessoal!!
Domingo foi dia de muita diversão para minha família em São Paulo.
Assim como a Dora, meu marido,eu e as crianças embarcamos em uma aventura para ver a Dora Aventureira no Citibank Hall em São Paulo.
Ainda não fiz a bonequinha da Dora, mas estou louca de vontade de criar com este tema.
Lá eu vi muitas crianças que queriam a mochila da personagem, mas só vendiam o conjunto todo, que vinha um shortinho e uma camiseta bem simples e uma mochilinha bem básica por R$ 140,00. Achei um pouco fora por aquilo que ofereciam.
Vou fazer a mochilinha e quem tiver interesse é só entrar em contato comigo: mgismenes@hotmail.com




    Um beijão a todos e uma ótima terça-feira! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: