sexta-feira, 19 de agosto de 2011

RECLAME AQUI- NINGUÉM MERECE!


Bom Dia meus Amigos e Amigas!!

Esse tal site do " RECLAME AQUI" está realmente prejudicando muitas pessoas e empresas honestas.
Depois da criação desse site nós que trabalhamos e nos esforçamos no dia a dia  ficamos expostos aos inimigos,concorrentes, e pessoas de má fé.
No ano passado tive mesmo um problema grande com meu site e atrasei algumas encomendas porque não esperava que a Angelina Ballerina fosse ser um sucesso total e fosse vender de uma vez só um montão de bonecas. Então me atrapalhei um pouco, negociei prazos, mas graças a Deus coloquei tudo em dia até o Natal.
Nesse ano vejo que algumas pessoas ainda entram lá e fazem reclamações sem razão, sem atraso, porque meu prazo não é de 15 dias e sim de 25 a 30 dias. Tenho muitas encomendas e preciso da paciência das clientes e também que elas façam seus pedidos com antecedência para garantir a data da entrega.
Eu sou uma artesã, trabalho em casa e sozinha, por isso não tenho um prazo melhor.
Me mudei para SP fazem 3 semanas e espero aqui encontrar alguém para me ajudar e melhorar esse prazo, porém acabamentos, pintura, enfim, a maioria das coisas sou eu que faço e não tenho como dividir com uma funcionária.
Meu site foi feito pelo meu irmão, que gentilmente me cedeu gratuitamente para facilitar a compra parcelada para minhas clientes. Na verdade meu prazo continuou o mesmo, a única diferença foi que agora minhas clientes podem comprar com cartão.
Na minha opinião esse reclame aqui deveria ser banido da internet, porque ele pode ajudar de certa forma muitas pessoas, mas acho que mais prejudica do que ajuda.
Em qualquer ramo de atividade tem pessoas querendo te prejudicar e com esse tal reclame aqui ah! ficou fácil !! é só entrar lá e detonar quem vc não gosta e sujar a empresa de qualquer um.
Eu, sempre respondo as reclamações, sempre negocio prazos e nunca deixei de entregar nenhuma boneca a ninguém que seja. Porém, as pessoas que descem a esse nível de "reclame aqui" também não tem o discernimento de voltar lá e contar que tudo está resolvido e que a boneca chegou direitinho. Elas simplesmente pegam o produto, muitas vezes mandam e-mail dizendo que valeu a pena e que está muito satisfeita, mas não volta mais lá e isso me prejudica demais.
Fica aqui o meu depoimento e protesto a esse site " RECLAME AQUI".
Abraços
Márcia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: