quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PEQUENOS DETALHES...

Bom Dia a todos!!

                                          Detalhe na festa da CRIS FESTAS

Sempre que posso dou uma passeada pelas fotos de festas na internet e também observo no facebook fotos que minhas clientes e amigas postam das festas que decoram.
Fico tão contente quando sem querer percebo um detalhe Bonecas da Stella lá no meio, fazendo a composição de uma decoração alegre e que com certeza está alegrando também as pessoas que ali estão curtindo a festa.
Meu trabalho é esse...somente alegrar e fazer parte da vida das pessoas trazendo felicidade e diversão.
Então...lá estão elas nas mesas de festas, nas prateleiras no quarto das crianças e por toda a parte, mesmo que em pequena parcela mas sempre colorindo o ambiente e também participando de brincadeiras infantis.
Fico feliz por isso...e agradeço de coração quem está comigo, que confia no meu esforço em atender a todos com meu coração, pois o que mais tem nas minhas bonecas acima de tudo é amor...
Fiquem com Deus nesta linda quarta-feira!
Beijos
Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: