quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CHARLIE E LOLA ESTÃO VOLTANDO?

Boa tarde pessoal!!!
Tenho notado que ultimamente muitas clientes estão me perguntando sobre os adoráveis irmãozinhos que sumiram da discovery kids " CHARLIE E LOLA"
Seria bem legal poder criar novamente com eles. Eu amava o desenho e me divertia muito na companhia deles.
O Charlie bem amável com a irmãzinha que estava sempre aprontando com ele. Aqui em casa tinha muitas coincidências entre os meus pimpolhos e os irmãos do desenho.
Estou postando algumas fotos dos bonecos que eu fazia quando eles eram os mais pedidos.













 Esperam que gostem da nostalgia...
Abraços
Márcia

Um comentário:

  1. Olá Marcia!!! Temos muito em comum!!! Tambem amo Charlie e Lola, podia tanto voltar!!! Passa uma mensagem tão linda não so para nossos pequenos como para os adultos tambem!!! Quem sabe nosso desejo não se realiza!!! Beijos e ate mais!!FLOR.

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: