quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ANGELINA BALLERINA EM FESTA PELO BRASIL COM BONECAS DA STELLA

Boa Tarde Pessoal!!


Ainda um pouco atrapalhada com a mudança, em fase de adaptação e bastante preocupada com a saúde do meu pai, estou aqui para dar um alô.
Fico feliz quando pesquiso na internet e vejo minhas bonecas decorando tantas festas por esse imenso Brasil e sei que muitas crianças estão sorrindo ao redor delas. É gratificante ver que muitas pessoas reconhecem o nosso trabalho e esforço para atender a todos, mesmo com muito cansaço pela quantidade de pedidos, mas um cansaço bom que nos orgulha também por saber que um pedacinho de nós está em cada bonequinha e em lugares tão distantes.
Quero agradecer a todas as pessoas e buffets que me prestigiaram enquanto eu estava em Florianópolis-SC e quero dizer que estou com muito animo para continuar meu trabalho que eu amo aqui em Araras-SP, minha cidade natal e agora mais perto de São Paulo-SP onde encontro com mais facilidade a matéria-prima para desenvolver as bonecas.
Qualquer dúvida ou informação sobre as bonecas podem entrar em contato comigo no meu e-mail: mgismenes@hotmail.com
ou com meu marido Sergio: falecom@bonecasdastella.com.br
 Deixo com vcs agora um quadro que eu fiz de algumas festas do tema Angelina Ballerina que eu colhi da internet com minhas bonecas.    


Até mais!!
Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: