sexta-feira, 1 de julho de 2011

GALINHA PINTADINHA

Boa Noite Pessoal!!
Estou de volta com a coleção que acabei de terminar: Galinha Pintadinha
Uma graça essas galinhas e as musiquinhas, a Stella adora!
Essa coleção vai para São Paulo e eu espero fazer muitas ainda e poder aperfeiçoar ainda mais o meu trabalho.
Alguns pezinhos fiz com garrafa pet. Achei interessante pois os bonecos que serão usados na decoração de festas ficam bem firmes e bem mais fácil de colocá-los em pé.
Segue as fotos dos sete personagens que eu desenvolvi, inclusive a baratinha, nunca pensei que um dia eu ia fazer um boneco de uma barata na minha vida rsrsrsrss eu morro de medo!!!























Boa Noite!!!
Márcia

2 comentários:

  1. Oi Marcia
    Adorei a coleção, minha filha de 3 anos tbm adora...amei as galinhas dentro do chapeu de palha,rsrsrsrs...
    As suas angelinas tbm são lindas d+, minha filha ama a Angelina e a Elle do pocoyo pq são bailarinas como ela,rsrsrs Eu ainda estou aprendendo a costurar na maquina, se um dia eu conseguir fazer metade desses trabalhos lindos q vc pra minha filha faz já me sentirei realizada, pq o sorriso dos nosso filhos não tem preço né...
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. parabéns ficaram lindas as galinhas pintadinha.Belissimo trabalho!!Marcia recebi uns pedidos de decoração da Angelina,estou confecçionando algumas coisas e seu blog tem me ajudado muito!Deus te abençoe hoje e sempre!

    Um abraço Fernanda

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: