quinta-feira, 2 de junho de 2011

ALICE, A MELHOR AMIGA DE ANGELINA BALLERINA



Boa Tarde Pessoal!!

Hoje tenho uma novidade bem prática para quem decora festas.
A Alice com as pernas articuláveis, além dos braços que eu já fazia antes, a pedido de clientes desenvolvi a mobilidade das pernas também . Esta tem 80 cm.
Todas as bonecas da coleção Angelina Ballerina, com exceção das pequenas ( lembrancinhas) são com os braços articulados.
Pretendo fazer a Angelina também com o mesmo mecanismo e outros personagens caso necessitem.
Essa está seguindo para Rio Claro, no interior de São Paulo, uma cidade que fica vizinha da cidade onde eu nasci, Araras e eu espero que ela seja estrela, junto da Angelina na festa da filhinha da Regina.
Grande abraço a minha cliente Regina e sucesso na festa !!





Abraços
Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: