domingo, 8 de maio de 2011

DIA DAS MÃES 20011

Um ano já passou e o dia das mães chegou novamente e eu mais uma vez quero homenagear todas as mães que deram a luz aos seus filhos, aquelas que não deram a luz porém são mães dedicadas, aquelas que por tabela acabaram fazendo papel de mãe com um irmão ou irmã mais novo ou com um sobrinho ou sobrinha, enfim a todas as mulheres maravilhosas que carregam dentro de si o espírito materno.

Ser mãe não é apenas parir um bebê, é participar, é amar incondicional, é principalmente estar presente nos momentos especiais de uma vida em evolução sempre ensinando e contribuindo para o crescimento interior.

Neste dia quero prestar homenagens a todas vocês mães e especialmente a minha mãe que sempre me acolheu e tanto me ensinou.

Essas bonecas fiz representando algumas mães, inclusive a minha bebê rsrs:




Alguns momentos na escola 2011:



Bonecas que fiz que representam mães:




FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Abraços

Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: