domingo, 17 de abril de 2011

SID O CIENTISTA - SAUDADES DE ARARAS...

Boa Noite Pessoal!!
Estou retornando hoje de São Paulo onde estive para matar a saudade de meu filho amado e de meus familiares e amigos. Comemorei o aniversário de meu pai ao lado dele o que me deixou muito feliz porque moro muito longe de meus pais e nem sempre tenho a oportunidade de viver momentos tão bons e especiais. Também matei a saudade de minha sobrinha Maria Clara que é muito fofa e eu amo muito.
Fui ao show do U2, que adorei, pois estava ao lado de meu filho, de minha nora e enteado e de meu marido que é muito fã do grupo.
Também nessa viajem fiz uma entrega de uma pedido e conheci minha cliente de Santa Bárbara, a Michele, muito simpática e sua filhinha linda que foi logo abraçando a Angelina. Entreguei vários bonecos para decoração de festas e as lembrancinhas do Sid o Cientista que é a novidade que trago hoje para voces.
Espero que gostem...







bjs
Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: