quinta-feira, 3 de março de 2011

GNOMEU E JULIETA

Boa tarde pessoal!!
Esse não é um blog de assuntos cinematográficos, mas fiquei tentada escrever sobre esse filme "Gnomeu e Julieta".
Me lembro da minha adolescência quando fui assistir no cinema o filme com a versão original de Shakespeare. Quando cheguei em casa não conseguia nem dormir de tanto que tinha me emocionado com aquela história e me envolvido com a situação do casal.
Agora vou levar minhas crianças ao cinema para ver Shakespeare, mas de uma forma mais descontraida e tenho certeza que vamos dar boas risadas pelos trailer que já assisti desse filme.
Além disso meus pensamentos estão dando voltas e já imaginando uma forma de fazer esses bonecos, porque a Stella quando sair de lá vai me pedir uma Julieta com certeza e onde eu vou achar ??rsrsrs Já fiz uma pesquisa na internet e não encontrei nada...
A história é baseada na original e conta o seguinte:

Gnomeu (James McAvoy) e Julieta (Emily Blunt) são anões de jardim cujas famílias são vizinhas e rivais. Um dia eles se apaixonam, para desgosto dos familiares. Para ficarem juntos, eles precisarão enfrentar diversos obstáculos.

Bem, é basicamente isso, mas eu conto mais para voces na segunda, depois de assistir.


Até a próxima
Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: