segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PASSEIO NO FINAL DE SEMANA

Boa tarde Pessoal!!
Esse final de semana fiz dois passeios bem legais com minhas crianças que eu recomendo.
Fomos ao cinema ver Never Say Never, o filme do Justin Bieber e a minha pequena ficou alucinada rsrsrs. Nem completou 5 anos ainda e já tem paixão por ele rsrsrs
O filme me passou uma imagem muito boa do garoto e eu gostei muito.
Olhem só minha pequena no escurinho do cinema chupando sua chupetinha escondidinha rsrsrs e do lado meu filho David muito gatinho, sonhando em ser o Justin rsrss

Antes de entrar na sala
Ontem fomos ao evento do Amigãozão no shopping. Muito divertido e o mais legal é que no final da diversão eles fazem um filminho com a criança junto com os personagens do desenho.
Quando ficar disponível no site o vídeo das minhas crianças vou postar aqui para vcs verem. É bem bacana mesmo. Vale a pena levá-los.
Essa é uma foto que eu tirei deles ontem no evento:
Espero que gostem dessas diversões como eu que adorei!!!
Abraços a todos
Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: