terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

COLEÇÃO NATUREZA

Bom Dia Pessoal!!
Ontem eu estava recordando alguns trabalhos antigos que fiz quando morava em SP e encontrei esta coleção.
Que saudade desse tempo!! Essas bonequinhas tinham o objetivo de conscientizar as crianças com relação a fauna em extinção e era uma idéia que eu queria ter seguido em frente, mas outros trabalhos foram entrando e eu acabei mudando um pouco o caminho.
Elas tinham camisetas pintadas com bichinhos em extinção e algumas da fauna brasileira bem ameaçados. Eram carequinhas, pois eu tinha também um projeto de fazê-las para doação em hospitais infantis que atendem crianças com câncer.
Espero que esse ano eu consiga colocar alguns projetos antigos em prática e realizar alguns sonhos que deixei bem longe...em SP...para onde penso muitas vezes em voltar, porque aqui é um paraíso, é linda demais essa cidade, mas aqui é difícil encontrar alguém que possa me ajudar com meu trabalho e isso acaba prejudicando o desenvolvimento do mesmo.
Bom, vou ficando com minha nostalgia...meus sonhos...minhas frustrações e graças a Deus com meu sucesso também rsrsrs
Um grande dia a todos!!! Aqui está um sol maravilhoso!!
bjs
Márcia

Um comentário:

  1. Quando Deus tira algo de seu alcance Ele não está punindo-o,
    mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.
    Concentre-se nesta frase: "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
    Graça de Deus não irá protegê-lo."

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: