sábado, 29 de janeiro de 2011

VISITA ESPECIAL

Bom Dia pessoal!!
Hoje eu estou passando rapidinho por aqui para compartilhar com vocês alguns momentos de muita alegria aqui em casa e para que entendam o motivo de minha ausência por esses dias rsrsrs
Quem não ficaria eufórica com a visita de uma filho em sua casa??!!
Meu filho Pietro, o mais velho veio com sua namorada me visitar e passaram uma semana aqui em casa.
Passamos dias muitos legais e divertidos aqui por Floripa, passeios de barco, comemoração do aniversário de minha nora, enfim, nem dá pra explicar como fiquei feliz com a presença deles.
Para que possam sentir um pouquinho desse momento deixo algumas fotos postadas aqui da beleza de minha norinha que é linda por fora e por dentro, de meu filhão que eu amo.
FILHÃO E NORINHA: AMO VOCES !!! VOLTEM SEMPRE!!!!
Bom final de semana a todos
Márcia









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: