sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ORAÇÃO AS VÍTIMAS DO RIO DE JANEIRO

Bom Dia Pessoal!

Impossível passar despercebido ao que está acontecendo no estado do Rio de Janeiro.

Tenho acompanhado as tragédias por lá e até arrepia pensar na tristeza daquela gente.

Queria pedir a todos que rezem, orem, façam através de suas crenças as coisas ficarem melhores por lá, porque somente através da espiritualidade poderemos dar conforto ao coração de quem perdeu quase tudo, de quem perdeu seus entes queridos...

Lembro-me do drama aqui no estado que moro, da tristeza, das dificuldades e por isso me comovo demais com essa situação.

Também fiquei bem emocionada com o bebê salvo com apenas 6 meses, tão calmo, tranqüilo, uma lição de esperança a todos...Meu Deus! Quando vemos uma criança assim envolvida o coração quebra em mil pedacinhos e nos vem junto com alegria desse salvamento a tristeza por saber que tantas outras criancinhas não tiveram a mesma sorte.

Por isso parem por 1 minutinho só e meditem positivamente em favor das pessoas atingidas, não importa a religião, o tipo de oração, o que importa é estar ligado a essa energia mandando vibrações de esperança, amor, paz e calma.

Conto com vocês

Fiquem com Deus

Márcia

Um comentário:

  1. Esteja certa que independente da religião, o coração dos brasileiros está em oração. Boa semana!

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: