sábado, 11 de setembro de 2010

É SEMPRE BOM GANHAR PRESENTES!!!!

Bom Dia Pessoal!!!
Ganhei um presente muito especial da minha amiga Renata, uma artesã maravilhosa que realmente como ela mesma diz: Uma artesã nata rsrs .
Para conferir meus elogios é só passear lá no blog dela: http://artesanatabyrenata.blogspot.com/
Lá tem coisas lindas e tenho certeza que vão amar...
mas vejam só meu presente, esse selinho muito fofo:

Agora vou indicar mais 6 blogs para receber esse selinho também:


Aí estão ...
bjs a todos e um lindo final de semana!!
Márcia

Um comentário:

  1. Oi migaaaaaaaaaaaaa,
    Obrigadão pelo selinho, fico imensamente feliz em saber que minha dedicação é vista e reconheçida,vc é uma pessoa muito fofa e gentil.
    Valeu mesmo miguinhaaaaaaaa, você é dezzzz!!
    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: