quarta-feira, 7 de julho de 2010

MARIA CLARA VEM AÍ !!!!


Boa Noite amigos e amigas!!!
Tenho uma novidade pra contar para voces e embora muito cansada já, não pude deixar de dividir a minha alegria de saber o sexo de minha sobrinha que vem aí...nem preciso mais dizer que é uma menininha...MARIA CLARA...
Maria ( hebraico) Senhora Soberana
Clara ( Latim) Brilhante, Ilustre
Minha sobrinha será uma pessoa muito ilustre mesmo e vai brilhar muito, eu tenho certeza, minha primeira sobrinha, que está vindo aí pra iluminar, ensinar, mostrar como vale a pena a dádiva da vida.
MARIA CLARA ESPERAMOS VOCE COM TODO O AMOR DO MUNDO!!!!

Beijos a todos e um especial para minha cunhada que carrega no ventre minha sobrinha mais linda desse mundo!!! rsrsrrsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: