sábado, 15 de maio de 2010

FAZENDO ARTE EVA

Bom Dia Pessoal!!

Hoje estou aqui pra mostrar um trabalho lindo de uma grande amiga que eu adoro.

Estava vendo as fotos dos trabalhos dela e pensei que seria bem legal compartilhar essas gracinhas com vcs.

Estou pensando em postar aqui todos os dias coisinhas diferentes, de materiais diferentes que eu não trabalho. Como o trabalho da Jana em EVA.

Como também a última postagem sobre biscuit.

Quero deixar meu blog mais diversificado, mais colorido.

Se alguém tiver algum trabalho legal, artesanal e quiser colocar aqui, por favor, me escrevam um comentário aqui no blog ou para o meu e-mail : bonecasdastella@hotmail.com

Agora na passarela...gracinhas da Jana do “FAZENDO ARTE “


A Janaína é carioca, mas mora há muitos aninhos já em Imbituba-SC



http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13612227532643579416

http://fazendoarteva.blogspot.com/

Abraços a todos!

Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: