segunda-feira, 3 de maio de 2010

EU ACREDITO EM UM MUNDO MELHOR!!


Bom Dia Amigos e Amigas!!
Eu acordei muito feliz hoje...mais consciente de que o mundo tem salvação e que independente de religião, raça, time de futebol, partido político rsrs, enfim, as pessoas querem ajudar umas as outras.
Tem pessoas interessadas na paz mundial, na confraternização universal e isso até arrepia o corpo de pensar quantas portas se abrem quando a gente resolve arregaçar as mangas e começar a ajudar o próximo.
Ontem ganhei um presente antes de dormir...minha amiga Janaína, membro da Igreja Universal de Imbituba-SC vai iniciar uma campanha junto aos fiéis da Igreja para nos ajudar nessa luta com os novelinhos de lã.
Janaína, obrigada de coração, tenho certeza que será recompensada por Deus, pois vc é especial, é uma pessoa rara aqui na terra. Vc estará dando a oportunidade aos seus irmãos de ajudar também e isso é tão importante quanto simplesmente ajudar.
Pessoal, vamos seguir mais esse exemplo de solidariedade e fazer a nossa parte.
Vamos ajudar a Matilde e suas amigas a construirem esse mundo mais quentinho, mais aconchegante de se viver...
Vou deixar aqui o link do blog da Janaína pra vcs conhecerem um pouquinho do cantinho dessa pessoa maravilhosa, que está sempre ajudando, é só dar uma passadinha lá pra ver.
bjs a todos
Um bom dia!
Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: