sábado, 22 de maio de 2010

EMO- Sensibilidade a flor da pele

Boa Noite Pessoal!!

Essa bonequinha maluquinha desenvolvi para uma amiguinha minha simpatizante do movimento Emo. A Brenda, é uma bonquinha Emo e tem o mesmo nome de minha amiga rsrsrs

Vou dar uma breve explicação sobre esse movimento para quem não conhece esse assunto, muitas vezes preocupante para nós que temos filhos caminhando para a adolescência.


Minha bonequinha EMO- BRENDA:

O que é ser Emo??

É ter sensibilidade a flor da pele, ouvir musicas românticas...mas eles dizem que vai muito além disso, que ser Emo é acreditar que um mundo onde a guerra e a pobreza tomaram conta ainda possa existir o amor.

Boa filosofia, mas as crianças e adolescentes que estão se envolvendo nesse movimento devem ficar atentos com essas histórias que a gente escuta de cortar pulsos e ficar chorando.

Nós como pais temos que ficar alertas com esses novos estilos e definir se nossos filhos apenas se identificam com a ideologia emo, se gostam de como eles se vestem, ou se realmente são emos e podem sofrer preconceito pela nossa sociedade conservadora.

Bem, acho que a minha Brenda é apenas romântica e muito sensível, acompanha um estilo novo , usa tênis all star e está na moda rsrsrrss

Abraços a todos

Boa noite

Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: