sábado, 22 de maio de 2010

EMÍLIA- BONECA DE PANO É GENTE!



Bom dia amigas e amigos!!

Hoje eu estava trabalhando e me reportei há alguns anos de minha infância. Me recordei de quando eu voltava correndo da escola para assistir ao Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Eu chegava em casa esbaforida e lá estava a minha avó e meu avô me esperando para mais um episódio inédio...

Eu então viajava pelo universo de fantasias e aventuras que maravilhavam minha imaginação de menina.

A Emília era para mim a mais especial da novelinha, representada pela atriz Dirce Migliaccio, que infelizmente já nos deixou...

E a música então... tchu-ru-tchu-tchu-ru-tchu-tchu-tchu-ru ..rsrsrsrs...eu amava, adorava ser a Emília, mas no teatrinho da escola tive que me contentar em ser um dos seus besourinhos que viviam dentro de um vidro rsrsrss

Mas como tudo isso valeu a pena na minha vida!!! queria agradecer a todos que participaram dessa produção, a Dirce Migliaccio que já não está mais entre nós como ser humano, mas sim sua alma que nunca mais será esquecida a primeira Emília, a “ original” e ao próprio Monteiro Lobato que nos presenteou com essa obra inesquecível.

Aí está a Emília que terminei hoje, uma encomenda da Sirley...

Bjs

Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: