segunda-feira, 24 de maio de 2010

É IMPORTANTE FAZER O QUE SE GOSTA!!

Boa Noite Pessoal!

Mais uma vez estou aqui para falar de um mesmo assunto que já abordei um tempo atrás.

Essa questão tão importante que é fazer aquilo que gente realmente gosta.

Mas o que será que leva as pessoas a insistirem em caminhos que tantos as stressam e as deixam cansadas, frustradas e infelizes...

Para mim só vejo um motivo: DINHEIRO

Ah esse Bendito! Ou Maldito?? Sei lá, mas o fato é um só...o que leva as pessoas a fazerem o que não gostam é ganhar mais dinheiro em menos tempo possível.

Nossa sociedade cobra status, cobra posição, cobra da gente tudo que se fizermos somente o que nos dá prazer profissionalmente não nos recompensa com o suficiente para pagarmos as escolas de nossos filhos, contas da casa, enfim não paga uma vida com conforto mínimo.

Mas, tenho uma experiência para passar a vocês, que é própria e até inacreditável, porém deve ser contada aqui rsrsrs

Para mim, quase ninguém consegue ganhar dinheiro ou obter reconhecimento fazendo algo que não lhes dá prazer e até uma certa emoção.

Eu considero praticamente impossível e falo sobre esse assunto com propriedade, porque passei um bom tempo dando murros em ponta de faca fazendo coisas que não me davam felicidade e eu estava sempre no vermelho.

Foi aí que eu joguei tudo para o alto e decidi me entregar de corpo e alma ao trabalho artesanal, a confecção de bonecas que sempre gostei, mas não queria admitir, porque sou formada em Farmácia e temia o julgamento das pessoas.

Quando realmente deixei esses fantasmas de lado e assumi minha posição de artesã, descobri que o retorno financeiro começou aparecer sem grandes esforços porque eu realmente me dedico, talvez hoje trabalhe o dobro, mas me sinto tão feliz, me sinto abençoada fazendo aquilo que eu gosto.

Hoje as coisas estão se encaixando em seus devidos lugares e eu tenho reconhecimento das pessoas, de minha família e estou pavimentando meu próprio caminho onde o Universo está conspirando a meu favor.

Se você se sente infeliz no que faz, precisa fazer uma investigação profunda em seu íntimo , porque vale a pena descobrir essa aptidão natural que todos nós temos. Olhar para dentro de si mesmo, há de ter alguma coisinha que você se destacou dos outros, que foi diferente, que fez com menos esforço...

Vale a pena, porque o caminho de quem faz o que realmente gosta é repleto de realizações, conquistas e muito sucesso...

Essa foi a minha escolha rsrsrrs minhas bonequinhas:


Beijos a todos
Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: