quinta-feira, 13 de maio de 2010

DECORAÇÃO LÚDICA PARA CRIANÇAS

BOA NOITE!!!

Acho importante traduzir a identidade da criança na hora de decorar um quartinho do bebê ou da criança maior, sempre respeitando o conforto e a praticidade. No caso do bebê principalmente, tudo tem que estar muito perto para que a mamãe fique tranqüila e possa fazer tudo com mais segurança.

A decoração lúdica é algo que eu venho me inspirando em meu trabalho, de um Charlie e Lola até uma Toy Art de um desenho feito pelo seu próprio filho, tudo é válido e faz com que a criança se sinta no aconchego de sua própria imaginação infantil.

Quando o quartinho é de bebê é interessante decorar em tons pastéis e colocar almofadas com apenas contornos de bichinhos e algumas toy art com certeza podem fazer o ambiente mais suave e mais próximo do mundinho recém-nascido.

Encontrei algumas idéias na internet para inspirar as mamães que estão se organizando, mas também não dispenso uma decoração bem colorida, embora lúdica também dos personagens Charlie e Lola e sua turminha tão especial.

Espero que gostem dessas idéias...

ESSES QUARTINHOS PARA BEBÊS MUITO BEM NASCIDOS RSRSRSRS...

http://www.rostinhosbonitos.com/2009_05_31_archive.html

ESTES DOIS AQUI MAIS SIMPLES, DÁ PRA TIRAR ALGUMAS IDÉIAS:


ESTES DOIS RSRSRS...
ACHEI O MÁXIMO:BEM PRÁTICO PARA COLOCAR NA SALA E NO QUARTINHO TB...
O TAPETE... BEM DIFERENTE MESMO...

ESTES EU AMEI:








Um comentário:

  1. Oi Márcia,
    Eu tinha te perdido, ainda bem que a Walderez me deu teu endereço.
    Vou levar teu link para o álbum dos pimpolhos, depois eu volto aqui.
    Bj♥

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: