domingo, 23 de maio de 2010

BEBEZINHO MAIS LINDO DO MUNDO!






Boa Tarde Pessoal!!!
Titia coruja no pedaço...adivinha quem é??? EUZINHA rsrsrsrss
Não pude deixar de compartilhar com vocês esse momento especial, a primeira visualização do meu sobrinho ou sobrinha rsrsrs no ultra-som
Que momento mágico!!! Praticamente amor a primeira vista ...
Essas imagens para mim são de babar , ele ainda está se formando, uma benção de Deus, é muita emoção...
Ainda não tem nome nem sexo, mas com certeza tem muito amor pra receber.
Vejam só:








INFORMAÇÔES QUE ACHEI IMPORTANTES:
O que é o ultra-som?
O ultra-som (também chamado de ultrassonografia ou ecografia) é um exame não-invasivo que usa ondas de som para criar uma imagem do bebê, da placenta, do útero e de outros órgãos. Com ele, o médico tem acesso a informações importantes sobre o progresso da gravidez e sobre a saúde do bebê.

Durante o teste, o ultrassonografista lança ondas de som em alta frequência para dentro do útero, e essas ondas atingem o bebê. O computador traduz os sons de eco que são recebidos de volta em imagens de vídeo, que revelam então o formato do bebê, sua posição e seus movimentos.

Para isso, ele passa um gel sobre a sua barriga e depois um aparelhinho sobre o gel. Existe também o ultrassom intravaginal, usado no comecinho da gravidez, até 11 semanas.

As ondas de ultrassom também são usadas no aparelho que os obstetras utilizam para ouvir os batimentos cardíacos do bebê.

Fiquem com Deus e espero que minha cunhadinha Angel goste rsrsrsrs
Obrigada Pessoal pelas visitas
bjs pra todos
Márcia

Um comentário:

  1. Olá Minha Flor!!!
    Parabéns pelo pequeno ou pequena que está chegando e se este bebê já tem amor, então ele tem tudo!!! Principalmente uma tia e uma priminha super corujas! Que Deus o(a) abençoe e que ele(a) possa chegar com muita saúde e muita paz!!!
    Um bj gde pra vc, Stella e para esses futuros papais!!!

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: