terça-feira, 20 de abril de 2010

XICAMATRICA

Bom Dia Pessoal!!
Hoje eu queria falar pra vcs de uma linda bonequinha feita por uma amiga de Portugal que que eu amei e me transportei no tempo. Lembrei-me de minha infância e isso é tão bom em tempos difíceis como esse que vivemos.
Ela recebeu esse nome, pois minha amiga se inspira em sua sobrinha Carolina, assim como eu também tenho a minha inspiração: minha filhinha Stellinha...
Bom, espero que gostem dessa menininha nascida na cidade de OPorto- Portugal
bjs a todos






3 comentários:

  1. Olá amiga, a boneca é muito fofa, olha só eu aqui pertinho da sua amiga e venho a conhecer o trabalho dela por ti que estas tão longe, mas com a net é mesmo assim não há distância entre nós...
    beijinho

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: