quarta-feira, 7 de abril de 2010

Meu filho Pietro Deserti

Bom Dia Pessoal!!!

Hoje vou fugir um pouco do assunto do artesanato para falar de esportes rsrsrs

Queria dividir a minha alegria com vocês e o orgulho que tenho do meu filhão mais velho.

Há muito tempo batalha pelo crescimento do Futebol Americano no Brasil, um esporte que sofre preconceitos por ter bastante contato entre os jogadores, mas quem vai dizer que o nosso futebol, tão querido também não seja violento?

Isso é muito relativo e minhas amigas e amigos, incentivem seus filhos a praticar um esporte, independente do que ele seja. O importante para nossos jovens é estar movimentando o corpo, eles ficam preocupados com a alimentação, não bebem, não fumam e se afastam das drogas.

Iniciou seu sonho em Araras como coordenador defensivo do Araras Steel Hawks, e hoje é coordenador defensivo do Brusque Admirals da cidade de Brusque-SC.

Ainda no Araras Steel Hawks foi representante do time no “ Jogo das Estrelas”, um evento que reuniu os maiores nomes do futebol americano no Brasil, na cidade de Santo André, onde fez parte da comissão técnica.

Agora vejam um pouco do “meu talento”...meu filho Pietro Deserti, coordenador defensivo da Seleção Catarinense de Futebol Americano em destaque neste final de semana no Torneio das seleções:


Pietro de camisa branca e shorts vermelho no canto.





Abraços a todos
Um Bom Dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: