terça-feira, 30 de março de 2010

POESIAS

CAPA DO LIVRO E ALGUMAS POESIAS DO AUTOR:





Bom Dia Amigos (as),
Nada como começar o dia com uma poesia bem romântica e suave do meu amigo Jorge...
Deixa eu contar um pouco como tudo aconteceu.
Conheci o Jorge Luiz aqui na internet através do orkut de minha cunhada e foi muito bom, porque sempre gostei muito de poesias e ele sempre mandava as suas para mim. Por muito tempo eu e muitas outras pessoas foram recebendo até que nasceu esse maravilhoso livro com as poesias que o pessoal mais gostou ao longo de um período. Essas são as escolhidas por nós.
Agora o Jorge disponibilizou pra todo mundo esse trabalho de extrema sensibilidade que nem precisamos comentar aqui o que significa um artista como ele, que transmite sentimentos através de palavras, ser poeta é ser singular e plural ao mesmo tempo, permitindo que o leitor sinta o que quer...
Poesia é arte...mas a arte das palavras, da alma...

O livro está a venda para quem se interessar acessem:

http://www.clubedeautores.com.br/book/14196--Retratos_da_solidao

Chama-se Retratos da Solidão: São os pensamentos tristes nos momentos do poeta, quando alguém está triste em seus aposentos e pensam em alguém com quem queriam estar naquele momento.

De: Jorge Luiz Rosa

Beijos a todos e aproveitem essa linda terça-feira!

Márcia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: