domingo, 7 de março de 2010

Nova escola de música será inaugurada sábado

Clicando no título vc poderá ler a notícia!!


Estou de volta amigos e amigas!!!
Queria dividir a minha imensa alegria de poder ser parte dessa grande honra concedida ao meu avô " Carlos Viganó"
Ele que passou a vida toda se dedicando a arte, tanto musical como um grande artesão que fazia mágicas com qualquer pedacinho de madeira... um alquimista de verdade! hoje tem uma escola de música com seu nome.
A unica coisa que eu lamento profundamente é que as pessoas normalmente fazem homenagens e colocam nomes em projetos, escolas, ruas...somente depois que essas pessoas já atravessaram o grande portal ( a morte).
Meu avô, teve a alegria de ser algumas vezes homenageado em vida, porém tenho certeza que ficaria extremamente feliz por saber que seu nome estaria agora na frente de um projeto que ele passou sua vida inteira, desde criança participando, ajudando e trabalhando com muito amor....
Se quiserem conhecer um pouco dessa história, que me orgulho muito aí está o link:
http://www.araras.sp.gov.br/e/?c=noticias&i=2706
Estou postando algumas fotos, de trabalhos feitos por meu avô...
Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Que lindas essas peças que você postou. Ele era um artista incrível.
    Parabéns pela homenagem.

    Você tem razão quanto ao desenho do Sid o cientista, já ouvi outros pais recomendarem o mesmo desenho para estimular as crianças...minhas filhas assistem e adoram.
    Tenho certeza que seu boneco ficará uma gracinha.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Passiei pelo seu blog a amei!
    Moro em Rio Claro e me chamou a atenção quando vi que vice é de Araras.
    Parabens pelos seus trabalhos.
    Beijoca. Nilda.
    http://meucantin5.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: