segunda-feira, 22 de março de 2010

HORA DO PLANETA 2010

A panda Mei Lan foi escolhida como embaixadora oficial do evento
O Cristo Redentor admirou a escuridão da cidade maravilhosa em 2009 / Foto: Hour Planet

Boa Tarde Pessoal!!!
Agora chegou a hora de fazermos a nossa parte...
Sempre fui muito ligada nessas questões para salvar o nosso Planeta...
Vamos lá pessoal...Vamos ajudar!!!!
A HORA DO PLANETA SERÁ DIA 27 DE MARÇO DAS 20:30 as 21:30

Hora do Planeta 2010: cerca de 1 bilhão de pessoas apagarão suas luzes

No dia 27 de março, das 20h30 às 21h30 (horário de Brasília), será realizado a Hora do Planeta 2010. Milhares de pessoas em todo o mundo vão passar uma hora com as luzes apagadas na maior mobilização mundial contra o aquecimento global.

Promovida pelo Instituto WWF, a iniciativa tem como principal objetivo dar exemplo aos líderes sociais e mostrar a preocupação mundial com o planeta.

“A Hora do Planeta 2010 constitui a evidência de que a comunidade mundial quer adotar hábitos e um estilo de vida de baixo carbono”, declarou o diretor-executivo e co-fundador da Hora do Planeta, Andy Ridley.

O evento foi organizado pela primeira vez em 2007, em Sidney, mas no ano passado ultrapassou expectativas, contou com a participação quatro mil cidade de 88 países, inclusive o Brasil. Muitos monumentos e locais simbólicos passaram uma hora as escuras: Cristo Redentor, Torre Eiffel, Coliseu, Times Square.

“A Hora do Planeta é uma oportunidade única para nós, brasileiros, de nos unirmos com a comunidade global em uma única voz para deter as mudanças climáticas”, explicou a secretária-geral do WWF-Brasil (instituição organizadora do evento), Denise Hamú.

Nesse ano, a panda Mei Lan foi designada como embaixadora oficial do evento – a ursinha costuma viajar pelo mundo em missões diplomáticas.

Diariamente novos países e cidades se inscrevem para participar dessa ação. Você também pode participar – faça seu cadastro no site da Hora do Planeta para entrar na estatística de quantas pessoas apagarão as luzes.

http://www.wwf.org.br/

CONTO COM VCS!!!!

BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: