quinta-feira, 4 de março de 2010

FELICIDADE É FAZER O QUE GOSTA!!



Bom Dia pessoal!!!
Hoje eu queria falar sobre trabalhar no que gosta.
Eu percebo que as pessoas ficam muitas vezes indignadas quando eu falo que me formei em farmácia, mas deixei a carreira para ser artesã. A verdade é que a felicidade não tem muito a ver com dinheiro mesmo. Isso eu fui perceber depois de muito tempo. Claro que o dinheiro é importante para pagar as nossas contas básicas, termos um mínimo de conforto, mas não nos escravizarmos por ele. Ele que deve nos servir e não nós a ele.
Então ontem fui matricular meu filho no pré-vestibular e falando com a secretária sobre ser farmacêutica, mas preferir fazer bonecas e outros artesanatos, percebi a carinha dela, assustada, indignada...rsrs
Gente, por enquanto eu vou colocando uma essenciazinha nas minhas almofadinhas, e quem vai dizer que isso não é coisa de farmacêutica??? rsrrss
Nunca se esqueçam disso:
"Encontre a felicidade no seu trabalho ou talvez nunca saberá o que é felicidade"
Bjs a todos e um lindo dia!!!

Um comentário:

  1. Que bom que vc pensa assim e não deixa esse seu lindo talento escondido, porque rabiscar um quadro e dizer que é uma obra de arte qualquer (que tem dinheiro) um pode fazer mas um trabalho tão lindo como esse que vc faz, que dá vida aos bonecos é privilégio de poucos.Parabéns pelo seu trabalho, bjus.

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: