quinta-feira, 18 de março de 2010

Dona Maricota



Amiga e Amigos Boa Tarde!!
Nem preciso dizer que sou apaixonada pela cidade que eu moro e tudo que envolve a Ilha da Magia...e me fascina o folclore de Santa Catarina.
Por isso estou postando novamente essa bonequinha que fiz a algum tempo atrás da Dona Maricota nariz de pimentão e estou postando aí para vcs um ótimo link que encontrei falando sobre essa historia.
Dona Maricota: É uma mulher altíssima, vaidosa e desengonçada, que ao dançar rodopiando esbarra seus enormes braços em quem estiver descuidado.

Abraços a todos e um maravilhoso dia!!!

Um comentário:

  1. Oi Stella!
    Deixei um selinho com muito carinho pra vc em meu blog, feliz dia do artesão! Bjs

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: