sexta-feira, 19 de março de 2010

Ballet na Infância

Bailarina com 30 cm R$ 15,00

BAILARINA LEMBRANCINHA: R$ 3,00 (mínimo 20 unidades)

Bom dia Pessoal!!!

Hoje começo a postar minhas bailarinas. Estou trabalhando bastante, graças a Deus muitas encomendas, mas para minhas queridas amigas que pediram as bailarinas não pude deixar de iniciar este trabalho.

Espero que gostem dessa lembrancinha de aniversário....a primeira de uma série de bonecas que estou desenvolvendo relacionadas a dança que é algo que eu gosto muito e já fez parte muito anos de minha vida.

Também já fui uma bailarina que dançou em muitos palcos pelo interior de SP, mas agora minha arte é essa...cuidar de minhas crianças...minha futura dançarina...e de minhas bonequinhas...rsrsrs...

A partir dos 4 anos de idade a criança pode iniciar seu trabalho físico, mantendo corpo e mente em constante movimento, desenvolvido de uma forma lúdica, beneficiando outras atividades. Além disso, a dança beneficia:

- Coordenação motora;
- Ritmo e musicalidade;
- Criatividade;
- Elasticidade e agilidade;
- Expressão Corporal;
- Equilíbrio e contra pontos de dinâmica;
- Controle cardiovascular.

abraços e até a próxima bailarina...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: