sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

MOLDE VENCEDOR !!! OBRIGADA A TODOS QUE ACESSARAM E AOS QUE TAMBÉM PARTICIPARAM!!
















BOM DIA PESSOAL!!!!!

Hoje estou muito feliz porque vou postar aqui os moldes que prometi.

Espero que aproveitem!!!!

Aí vai uma breve explicação sobre a montagem:

Amplie os moldes.

Corte todas as peças.

Costure as partes e depois encha com enchimento acrílico.

Em seguida, costure as pernas e braços no corpinho.

A cabeça fica reservada para a colocação do cabelo e orelhinhas anteriormente.

Cabelo: Corte a malha amarela em tiras de meio centímetro de largura e 40 cm de comprimento no mínimo.

Primeiro costure uma a uma ao redor da cabeça ( meia cabeça) na parte inferior, depois na parte superior como mostra a foto acima.

Corte o cabelinho como dos personagens

Pinte os olhos, nariz e boca.

Depois de seco inicie a colocação da cabeça, deixando a parte do cano que sai do copo bem atrás da cabeça, no meio dos cabelos e fixe bem com cola quente. Depois de o acabamento costurando a volta toda, procurando não deixar muita imperfeição na costura.

Faça as roupinhas.

A camiseta do Charlie deve ser pintada antes de costurar.

Os sapatos são feitos de feltro e costurados na mão.

A Lola tem duas borboletinhas de feltro no cabelinho.

Bom amigas, qualquer dúvida estou aqui. Caso tenham dificuldades para lidar com o molde da postagem me mandem um e-mail e mando pelo correio.

Estou bolando uma vídeo aula, para facilitar a confecção das bonecas.

Obrigada por visitarem meu blog e pelos votos...

Beijos

Márcia

3 comentários:

  1. obrigada por disponibilizar os moldes dos bonecos,estava procurando e já copiei,mais uma vez obrigada.Eliene.

    ResponderExcluir
  2. Amei...ficou lindo...mas que tipo de tecido você usou? Quero fazer pra minha filha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI!! Eu usei pluminha, ou orlon, ou pelo de pêssego, que é tudo a mesma coisa com nomes diferentes dependendo da região. Mas ultimamente estou fazendo com malha. Entre em contato comigo pois tenho novos moldes dessa coleção: mgismenes@hotmail.com ou pela página do face https://www.facebook.com/BonecasdaStella/
      Me manda in box
      bjs

      Excluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: