terça-feira, 30 de junho de 2009

Duendinho Julinho

Em uma floresta equatorial muito densa e famosa conhecida como Floresta Amazônica, sendo ela uma das maiores do mundo havia uma civilização desconhecida.

Eram seres pequeninos de orelhas pontudas e muito divertidos que se escondiam das pessoas para não serem ameaçados como a grande Floresta estava sendo. Eles conversavam muito sobre isso. Tinham muito medo de que o homem grande conseguisse destruir todas as árvores e assim eles não teriam mais onde morar.

Sabiam que em outros lugares existiam mais homenzinhos como eles, mas também tinham a certeza que teriam que andar muitos quilômetros para chegar junto de seus amigos em outras civilizações.

Quando trocam experiências com Duendes viajantes ficam muito assustados por saber que estes corajosos não cuidam somente das plantinhas e animais da floresta, mas também conseguem entrar no lar dos homens grandes e ajudar a plantar árvores e a cuidar de bichinhos domésticos. Pregam peças nas pessoas fazendo as janelas estalarem e trocam as coisas de lugar, só para fazer brincadeiras e poderem rir muito depois.

Eles até deixam que algumas pessoas os vejam, porque querem agradecer os que cuidam bem dos animais e das plantas.

Esses viajantes contam para os Duendes da Floresta que gostam muito de receber uma maça bem bonita como oferta e não deixam que ela se estrague rapidamente trazendo muita fartura e proteção aquele lar.

Nesta pequena aldeia na floresta mora Julinho, este Duendinho que você tem nas mãos agora.

Ele sonhava em se tornar um viajante e ver bem de perto um homem grande.

Certa vez ele viu um deles passando bem ao longe, e Julinho logo imaginou que não estaria por ali fazendo algo bom e sim tramando alguma peça na grande floresta cheia de riquezas.

Julinho cresceu e se transformou em um homenzinho. Perseguiu seu sonho, até que um dia finalmente conseguiu acompanhar um viajante, que o ensinou tudo que ele precisava saber para ser feliz junto de homens grandes que não queriam o mal das florestas e dos animais e sim que lutavam para preservar as árvores e cuidavam dos pequenos animais com muito amor.

Julinho hoje escolheu você para proteger e ajudar, então em troca trate bem os bichinhos e as plantinhas e terá para sempre o amor deste Duendinho que veio de tão longe, deixou toda a sua família para ficar ao seu lado.

Experimente oferecer uma maça para ele, veja como ela vai durar e como terá fartura e proteção em seu lar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: